sábado, 26 de fevereiro de 2011

PRIMEIROS RESULTADOS DA PARCERIA GRUPO INN (Argentina) e a UNIVET (Brasil)



A UNIVET hoje vem colhendo, após 11 anos, os primeiros frutos de sua integração com nossos colegas latinoamericanos. O Brasil é, reconhecidamente, hoje, um dos grandes centros educacionais nas Américas. Há algumas semanas divulguei o trabalho do GRUPO INN, administrado pela colega argentina Alheli Gonzales Chaves. Desse contato sugiram oportunidades, que já começam a ser aproveitadas por nossos integrantes.
Os colegas Moyses Serpa (mestre em cardilogista) do Rio de Janeiro e Sidney Piesco (mestre em fisioterapia) de São Paulo são os dois primeiros colegas a participarem desta aproximação latinoamericana. Outros colegas também foram contactados e continuo no aguardo das confirmações de interesse.
A UNIVET vem se correspondendo com diversos países e as oportunidades continuarão aparecendo. Se você tiver interesse em ofertar cursos na sua área, não seja tímido, entre em contato.
Agora, se você se interessou por algum curso do GRUPO INN e não pode ir a Buenos Aires, no momento, não se preocupe, pode optar por vários cursos a distância.
Um grande abraço para todos.

Mauricio Aquino

Nenhum comentário: